CHECKLIST PARA O MÊS DE AGOSTO

quinta-feira, agosto 01, 2019


Todo mês eu desenvolvo uma cheklist que serve como um guia de afazeres e desejos a serem realizados. E ao final de cada mês, eu analiso o que fiz, o que não fiz e os porquês de cada coisa, para assim já imaginar o que posso melhorar e continuar usando nos meses subsequentes.

Passei a usar essa técnica me inspirando nas checklist do blog Vida Organizada, da maravilhosa e rainha da organização, Thaís Godinho. E hoje, vim mostrar um pouquinho da minha para também inspirar vocês! Dá só uma olhada 👇


Com certeza tenho outras coisas questões para resolver no mês de Agosto, mas essa listinha básica já serve para me guiar durante esse tempo. Nesse tipo de lista eu sempre tento colocar apenas as coisas que não possuem data e hora marcada. São coisas que eu preciso resolver no mês, no entanto não sei exatamente quando. Me ajuda a não esquecer! 

Me segue lá no Instagram (@stefanestudy) para ver minha rotina do mês, porque sem dúvidas será muito agitada, com muita novidade e estudos 💞



Você também pode gostar

0 comentários