ESTUDOS | CURSOS GRATUITOS E ONLINES NO PORTAL FGV

quinta-feira, julho 11, 2019


Os que me acompanham lá no Instagram (@stefanestudy) sabem que estou de férias, não só da universidade, mas também do estágio 💃 Tempo para descansar, repor as energias, mas também de aproveitar para fazer cursos, escrever artigos e dar aquela adiantada nos estudos! 

E um dos lugares onde ganho esse apoio é o Portal FGV, que dispõe de diversos cursos gratuitos e online das mais diversas áreas possíveis, incluindo Direito. Além de você adquirir conhecimento, você ainda leva um certificado bonitinho para somar ao seu currículo profissional e nas suas horas extracurriculares. Demais, né?


Os cursos possuem uma qualidade muito boa, são reconhecidos nacionalmente, e possuem um material didático muito bom, com vídeos e módulos de fácil compreensão. Tudo muito prático e organizado!


Dá pra filtrar os cursos por área, tempo de duração, modalidade, tipo... Você que escolhe! Então, mesmo se você faz Direito assim como eu, mas tem uma quedinha por gestão de pessoas, marketing, dentre outros assuntos, essa é uma oportunidade para aprimorar seus conhecimentos mais diversos. 

Sem dúvidas não ficarei parada nas minhas férias. Temos que aproveitar o tempo que temos para adiantar nossa vida acadêmica e abrir mais a mente. Quem sabe de alguma curso desse surja uma ideia para artigo científico ou até mesmo um TCC? 

Para acessar os cursos gratuitos disponíveis no portal, basta clicar AQUI.

Acompanhe toda a minha produção estudantil e dicas profissionais lá no Insta 👉 @stefanestudy

Você também pode gostar

0 comentários