5 STUDYGRANS QUE MAIS ACOMPANHO NO MOMENTO

terça-feira, agosto 27, 2019


Studygrans são Instagrans voltados a mostrar a rotina a estudos de alguém, nos quais compartilha-se métodos, dicas de livros, organização e acabam por falar sobre suas experiências, frustrações e conquistas nessa jornada.

Sempre adorei esse tipo de conteúdo, por que afinal estou afundada nos meus estudos. Vivo e respiro isso e ver que outras pessoas também vivem assim é ótimo. Me sinto motivada a estudar, aprendo novos métodos de estudo, de revisão, conheço materiais novos e muito mais. Por isso que aderi ao studygram e esse blog nasceu a partir disso! 

E por isso, venho aqui mostrar 5 IGs que são os meus favoritos do momento! 

  • Estudo Certo




Adoro esse Insta por que ela sempre mostra a rotina nos stories, dá muitas dicas bacanas e fala sobre literatura, dentre outros assuntos além dos estudos e do Direito. Além disso, me identifico muito com algumas frustrações da Gab kkkk me sinto aliviada por não estar sozinha em determinadas situações da vida.

  • GabixDireito



Que menina disciplinada! Assisto todos os dias os stories e não teve uma dica que não fosse boa. A Gabi também ama papelaria, estuda para concursos e ainda compartilha material gratuito pra gente. Também vende uns materiais muito bons com preços super bons. Até eu já comprei! 

  • Futura Excelência



Essa senhorita aqui foi uma das primeiras que eu comecei a acompanhar em tantos anos de studygram. Super dedicada, a Mari já é formada em Direito, atua na advocacia, mas o seu sonho é ser juíza. E pra isso ela se empenha DEMAIS! Muito estudo, muita leitura, muita determinação. Dá dicas MARAVILHOSAS, que hoje são basicamente a base do meu método de estudos. Além disso, ela nos inspira a ter uma vida equilibrada, por que além de ser muito estudiosa e organizada, ainda faz exercícios físicos e come da maneira mais saudável possível. 

  • Eu Vou Passei



Camila, outra estudante incrível. Já é servidora municipal, mas sonha em passar em outros concursos. Dá dicas EXCEPCIONAIS no feed e tem o cantinho de estudos mais fofo que já vi. 

  • Ways to Study



E por fim, um studygram gringo. Adoro saber como funciona a vida dos estudantes de Direito de fora. E esse Insta foi um dos que mais gostei. Fotos impecáveis, estudo simples, certeiro e prático. Adoro essa maneira minimalista de ser! Além disso, dá várias dicas incríveis. 

Me fala aqui seu studygrans favoritos. Eu adoro conhecer! Meu sonho é conhecer um studygram de Direito de algum estudante de Harvard. Se souberem, eu quero kkk Ah, aproveita o me segue também -> @stefanestudy.

Você também pode gostar

0 comentários