VALE A PENA ASSINAR O QCONCURSOS?

segunda-feira, outubro 07, 2019



Para os que estão por fora do assunto, o QConcursos é um site voltado para questões de provas, aulas e cursos do mundo dos concursos em geral. Ocasionalmente eu acabava recorrendo ao site para treinar os assuntos das provas com questões, que sem dúvidas é um método essencial para seus estudos. Mas, como penso muitoooo bem antes de assinar qualquer coisa, usava o site de forma gratuita, entretanto limitada.

Para quem não é assinante tem direito a responder 10 questões e ver se acertou ou errou. Até um certo ponto estava dando certo pra mim, por que eu resolvia poucas questões e quando queria olhava sempre os comentários para ver se alguém tinha dito a resposta certa e tudo mais. Mas, nos últimos tempos, essa modalidade não era mais um opção pra mim. Com a OAB chegando, concursos e as provas da universidade sendo majoritariamente de questões objetivas, de concursos e tudo mais, acabei me sentindo prejudicada pela limitação que a tão querida gratuidade do site me proporcionava 💔

Aproveitando uma promoção, acabei assinando os serviços do site mês passado, optando pelo pacote premium. Nele você tem todos os serviços ofertados pelo site e estava num preço bom. E posso dizer, nesse curto prazo que estou usando, esse danado está salvando minha vida!

O entendimento do assunto fixa bem mais após resolver questões, para você ver o que precisa aprender melhor, o que você aprendeu bem e tudo mais. Afinal de contas, só conhecemos a realidade de algo quando pomos em prática, não é mesmo? E além das questões temos vídeos de assuntos diversos, guias de estudo, você pode fazer simulados com cronometro e tudo, e muito mais!

Se você é estudante de Direito, concurseiro  ou faz algum curso que exija esse tipo de preparo, super recomendo a assinatura. Vale muito a pena! Ah, e além de usar o site, você pode baixar o aplicativo no celular e usar off-line. 

Simbora vencer essas provas e questões!  

Você também pode gostar

0 comentários