SOBRE SÉRIES | GILMORE GIRLS

quarta-feira, dezembro 19, 2018

Uma das séries que mais amo na minha vida é Gilmore Girls 🍵 Conheci através de uma booktuber que gosto muito, a Tati Feltrin, que sempre falou da série com grande carinho. Mas só vim assistir um bom depois quando a Netflix adicionou a série ao seu catálogo, além de anunciar um revival. Aí pronto, me acabei! Comecei a assistir e não quis parar mais 💗


Gilmore Girls baseia-se na vida de mãe e filha, Lorelai Gilmore e Lorelai Gilmore kkkk Pois é, a doida da Lorelai colocou o nome da filha - mais conhecida como Rory - o seu próprio! Você já tira por aí como essa mulher maravilhosa é doida. Lorelai engravidou muito jovem e desde cedo teve que se virar sozinha com a nossa amada bebê Rory. E tudo sempre foi muito difícil para as duas porque pouco tempo depois do nascimento de Rory, Lorelai fugiu da casa dos pais super ricos, porque nunca se deu muito bem com todo o glamour e a vida de aparência dos pais. 
E a partir daí começou as aventuras. Lorelai vai morar numa cidadezinha chamada Stars Hollow onde tudo é muito aconchegante e todo mundo se conhece. Acompanhamos o crescimento da Rory, da própria Lorelai, os relacionamentos das duas, os problemas financeiros, frustrações, sonhos e tudo que envolve a vida dessas duas.


Tudo flui tão naturalmente e maravilhosamente bem que nos vemos apegados a tudo que envolve a série, especialmente os personagens. Cada um tem uma personalidade incrível e acabamos desejando ter todos eles na nossa vida! Eu me apaixonei pela série por me identificar bastante com Rory, mas também por admirar a pessoa que ela é, bem como a própria Lorelai. Eu me vi influenciada o suficiente para tentar usá-las como espelho para certas coisas. Como por exemplo o amor pela leitura de Rory! Ela lê muito e é extremamente inteligente. Para todos os lugares que vai leva um livro, sempre tenta tirar uns minutinhos para leitura. Eu acho isso fantástico e tento levar para vida! 
Além disso, é comovente a relação da família Gilmore. Lorelai faz tudo pela filha e todos colaboram em favor do bem estar e sucesso de Rory, por ela ser uma pessoa tão cativante, doce e gentil. Ai ai, amo essa série e é uma das poucas que me dá vontade de rever tudo de novo sem parar 💗


E eu não vou nem comentar sobre o revival que a Netflix nos presenteou, porque começo a chorar! É tão bom ver o desfecho dessa história. Eu me apaguei demais, deu pra perceber, né? E olha que assisto muita série e dificilmente eu sinto esse carinho gigantesco por elas. As únicas que eu me proponho a rever e amar pelo resto da vida é Friends e Gilmore Girls. O resto é resto! E saio indicando para todo mundo. Se você quer um acalento para esse coração e se identifica com essa maravilha, pare tudo o que estiver fazendo e assista a série AGORA! Vamos rir, chorar e amar essa série juntos 💕

Você também pode gostar

0 comentários