TEMA DO ANO: CONSISTÊNCIA!

quinta-feira, março 21, 2019



Ano passado me deparei com um email da minha musa Fran Guarniere onde ela falava um pouco o tema do ano dela. Nunca tinha ouvido falar nisso, mas achei interessante e decidi fazer o mesmo.

No email, ela explicava que definiu um tema para direcionar os planos e ações dela naquele ano. O tema era "consistência", pois ela tinha dificuldade de iniciar as coisas e não terminá-las, não seguir uma linha tênue. E definir esse tema foi importante pois cada dia que ela pensava em desistir lembrava do por que continuar. Segundo ela, fez toda diferença definir esse tema e por isso decidi testar.

Me apossei do mesmo tema, "consistência", pois essa é uma grande dificuldade nos meus planos de vida. Planejo coisas e não sigo em frente, não mantenho consistência na dieta, nos estudos, nas mudanças pessoais. E isso é algo que me incomoda. Tive uma séria conversa comigo mesma e decidi que no ano de 2019 eu manteria consistência, porque eu mereço os resultados que isso irá me trazer e mereço me comprometer comigo mesma. 

Já parou pra pensar nisso? Focar em uma coisa específica esse ano, para levar pelo resto da vida? O que te incomoda? O que você continua a fazer que te prejudica? Pare. Respire. Pense. Ninguém é perfeito, mas devemos evoluir sempre. Qual a sua evolução do ano? Em janeiro de 2020 saberemos se mantive meu foco nesse objetivo. Espero que sim! 👐

Você também pode gostar

0 comentários